"" Maneiras de Ganhar Dinheiro com um site!: 5. Criar um quadro de trabalho

5. Criar um quadro de trabalho

Isso funciona assim:
As pessoas que procuram contratar alguém vão postar um emprego em seu conselho e os leitores vão candidatar-se ao cargo. Este é um ótimo método de monetização de um site que eu já vi feito por muitos sites de autoridade.
Por outro lado, eu vi blogs menores tentarem fazer isso e falhar completamente porque é competitivo e, se você não pode mandar ninguém para se candidatar, é inútil publicar um emprego. Os trabalhos podem ser qualquer coisa, escritores para formadores.



Quanto ao software a ser usado, eu recomendo que você verifique o ThemeForest , eles têm uma boa seleção de diferentes plugins e temas de placas de trabalho.
Quando se trata de comercializar o seu quadro de trabalho, você vai querer usar algum espaço publicitário para promover o conselho de emprego para que os leitores vejam e se candidatem a empregos.



Carregue um preço baixo no início para que você possa atrair muitos clientes e, se eles receberem aplicativos, ficarão felizes em retornar.
Benefícios:
·         Completamente mãos de, você não precisa fazer nada.
·         Adiciona-se a credibilidade
Desvantagens:
·         Não funciona para pequenos blogs
·         Muito competitivo às vezes.

6. Serviços de venda

A venda de serviços é uma técnica muito popular que as pessoas usam para ganhar dinheiro com um site e muitas vezes é o motivo para a criação de um blog em primeiro lugar. Eles querem obter mais clientes , para fazer o que precisam para obter o tráfego e os blogs são ótimos para isso!
A maneira mais fácil de começar a vender seus serviços em seu blog é criar uma nova página no WordPress e chamá-lo de serviços. Aqui você pode colocar as informações sobre o que você oferece, testemunhos e um botão comprar agora, saiba mais.
Para coletar os pagamentos, suas duas melhores opções são PayPal ou Stripe.
Benefícios:
·         Alta conversão, eles vêem seu blog e querem mais!
·         Altamente rentável.
·         Fácil de entregar.
·         Reembolsos baixos.
Desvantagens:
·         Trocando tempo por dinheiro.
·         Os clientes estão sempre certos (o que sabemos que não é verdade).


·         Pode ser um período de tempo onde você não tem clientes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindo

Quando se trata de encontrar formas de rentabilizar seu site e ganhar dinheiro online, a melhor coisa que encontrei é usar uma variedade de...