"" Maneiras de Ganhar Dinheiro com um site!: 4. Venda Espaço publicitário

4. Venda Espaço publicitário

A maneira mais popular de ganhar dinheiro com um site é colocando anúncios nela. Todos sabemos o que os anúncios parecem, mas você sabia que eles funcionam de várias maneiras, como Pay Per Click, Pay Per 1000 Views ou Pay Per Time Frame.

A maior desvantagem do site que anuncia, é que a maioria das pessoas sabe o que eles parecem e evita clicar neles.
Ao vender publicidade, normalmente você tem duas opções:
1. Encontre e trabalhe com os anunciantes.
ou
2. Trabalhe com um homem do meio que faça um corte para trazê-lo anunciantes.
Tudo depende de você. Isso é um negócio para você ou esta é apenas uma oportunidade de ganhar um pouco mais de dinheiro?
Eu sempre me inclino para encontrar anunciantes eu mesmo. Na minha experiência, você recebe mais pagamentos, cria melhores parcerias e pode fazer um trabalho melhor para elas.
As vendas de publicidade compõem apenas uma pequena parcela dos meus ganhos, mas é bom saber que o dinheiro está quase garantido para entrar todos os meses.


Seja avisado, o Google não gosta da prática de comprar e vender links de texto. As pessoas compram links de texto porque o Google posiciona os sites melhor com base na quantidade e qualidade dos links. Quando você liga a alguém, você está dizendo aos motores de busca que você confia neste site e você está dando-lhes alguma da sua autoridade. Google gosta que isso aconteça de forma orgânica. Então, quando você compra / vende links e fica preso, o Google irá puni-lo batendo seu site no ranking.
Benefícios:
·         Frequentemente renda garantida.
·         Pouco esforço para monetizar.
·         Economiza muito tempo.
·         Ótima maneira de se conectar com outros em sua indústria.
Desvantagens:
·         Retira-se da experiência do usuário.
·         Se você definir um preço fixo por mês, você não pode fazer mais, mesmo que você duplique seu tráfego.

·         Os anunciantes vão e vêm, você precisa gastar tempo editando, adicionando, excluindo e encontrando mais anunciantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindo

Quando se trata de encontrar formas de rentabilizar seu site e ganhar dinheiro online, a melhor coisa que encontrei é usar uma variedade de...