"" Maneiras de Ganhar Dinheiro com um site!: 3. Crie e venda seu próprio produto digital

3. Crie e venda seu próprio produto digital

Algo com o que estou experimentando cada vez mais e não tenho certeza se é só eu ... mas parece que o mundo ficou louco por fazer produtos, eles estão em todos os lugares que educaram o mercado para que eles saibam que eles têm que comprar conteúdo agora. A versão simples da criação de um produto é a seguir, crie um documento de 30 páginas mais sobre algo, transformá-lo em um PDF e vendê-lo.


Você pode descobrir mais sobre como criar um produto e vendê-lo on-line, lendo essas postagens, para saber mais clica aqui.
Pessoalmente, eu acho que seus primeiros passos seriam pedir a sua audiência sobre o que eles querem saber mais, criar um produto em torno disso e vendê-lo!



Quando se trata de vender qualquer produto por conta própria, recomendo usar SamCart para sua página de check-out, upsells e programa de afiliados. Eles têm um teste gratuito, então certifique-se de experimentá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindo

Quando se trata de encontrar formas de rentabilizar seu site e ganhar dinheiro online, a melhor coisa que encontrei é usar uma variedade de...