"" Maneiras de Ganhar Dinheiro com um site!: 1. Email Marketing

1. Email Marketing

Esta é uma das minhas coisas favoritas para falar porque é tão poderoso.

Construir uma lista de e-mail pode gerar muito dinheiro, ajudá-lo a construir uma marca sólida e, claro, ajudar os leitores a retornar ao seu site, uma e outra vez.
O marketing por e-mail pode ser visto para ganhar dinheiro em algumas maneiras diferentes, como promoções diretas de e-mail, para entregar relatórios gratuitos que são monetizados e meus favoritos, para direcionar o tráfego de volta ao seu site onde você ganha dinheiro com outros métodos.



Longe foram os dias de ter dificuldade para as pessoas se inscreverem no seu site.
Alguns anos atrás, adicionamos um popup de lightbox ao IncomeDiary. Durante a noite, fomos receber mais de 20 assinantes por dia para mais de 100.
Na época, a maioria dos sites odiava a idéia de usar popups por causa da associação negativa que as pessoas têm com eles. Mas esses popups são diferentes. Em vez de surgir em outra janela do navegador, eles aparecem como parte da página em que você está. Era muito menos intrusivo. Ainda melhor, não era promover algo spam, mas algo de valor para o leitor.
Depois de ver os resultados maciços, decidimos criar nosso próprio software, para que outros proprietários de sites possam experimentar os mesmos ganhos enormes que temos. Nós o chamamos PopUp Domination .

No início, alguns grandes nomes da indústria falaram, dizendo que não gostavam deles e não os usavam. Isso não durou muito, uma vez que eles viram o quão bem eles trabalharam. Agora, parece que cada site usa pop-ups e apesar desse fato, eles ainda funcionam tão bem!
Ame ou odeie, mas uma grande razão para o sucesso do popup opt-ins é para este site em que você está no momento.
PopUp Domination funciona em qualquer site. Tem mais de 30 desenhos diferentes, cada pop é customizável para combinar qualquer esquema de cores. Nós oferecemos um total de 60 dias, sem perguntas, garantia de devolução do dinheiro, então não há uma boa desculpa para não tentar.



Outra lista de técnicas de construção que você deveria tentar, é uma página de aperto. Uma página de aperto é uma página dedicada no seu site para que um visitante se inscreva para sua lista de discussão. Você pode ver um exemplo de uma página como essa, verificando nossa página de aperto para o nosso vídeo Traffic Domination ! Eu quero que você crie incríveis páginas de aperto de alta conversão (+ muito mais), confira o Optimizepress , escrevemos uma revisão aprofundada sobre isso.
Aqui está um exemplo de uma página de aperto que criamos com o Optimizepress para o nosso blog de fotografia:
Para começar a colecionar e-mails, você precisa se inscrever para a Aweber , que hospeda seus e-mails, que você usa para enviar mensagens, criar campanhas de acompanhamento, teste dividido, etc.
Pessoalmente, eu diria que você também deveria ter o PopUp Domination , não porque eu o possuo, mas porque é a melhor coisa para o marketing por e-mail. 63,9% dos nossos assinantes de e-mail vêm do nosso pop-up .
Benefícios:
·         Muito direto ao mercado.
·         Um e-mail pode fazer milhares de pessoas.
·         Qualquer um pode fazê-lo.
·         Considerado pela maioria como a maneira de fazer dinheiro on-line de forma consistente.
·         Pode trabalhar na Internet no piloto automático, se você configurar uma série de autoresponder.
Desvantagens:

·         Se os assinantes não gostam de seus e-mails, eles vão se desinscrever.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindo

Quando se trata de encontrar formas de rentabilizar seu site e ganhar dinheiro online, a melhor coisa que encontrei é usar uma variedade de...